segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O ICASA/CE VENCE O ABC COM UM A MENOS NO ESTÁDIO ROMERÃO

Icasa e ABC fizeram um jogo bem aguerrido. Com boas chances de marcar, as equipes travaram bom duelo, que acabou saindo com a vitória do Verdão do Cariri, por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo zagueiro Naylhor e espantou jejum de 10 jogos sem vencer na Segundona.
O resultado ainda não tira o Verdão do Cariri da zona de rebaixamento - mas o deixa a dois pontos do América-RN. O elenco icasiano soma 24 pontos, em 17º, enquanto o Mecão tem 26. O ABC fica na 12ª colocação, com 32 pontos.
Na próxima rodada, o Icasa recebe o Luverdense em busca de mais uma vitória, a partir das 19h30 desta terça-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O ABC encara o Oeste, em Itápolis, a partir das 21h, também na terça.

Jogo jogado

Sem entrar no mérito sa qualidade técnica das duas equipes, Icasa e ABC protagonizaram um primeiro tempo bem movimentado. Não faltou emoção ao torcedor. Verdão e Mais Querido criaram boas chances de gol e fizeram seus goleiros trabalharem.
Mas quem abriu o placar foi o zagueiro Naylhor, para o Icasa, em cabeçada após cobrança de escanteio da direita. Albano e Lucas também chegaram com perigo. Do outro lado, o ABC chegava mais com Daniel Amora, Marlon e Rogerinho, mas sem sucesso.

Expulsão e partida disputada

Na segunda etapa, à exemplo da primeira, o Icasa avançou a marcação para dificultar a saída se bola do ABC. E conseguiu. Assim, o meio-campo abcedista sentia dificuldades em furar o bloqueio alviverde.
Por outro lado, os jogadores da casa tiveram boas chances de marcar. Em uma delas, Lucas se desentendeu com o companheiro Ivonaldo após uma oportunidade desperdiçada e e acabou sendo expulso - o que não atrapalhou a produção em campo, como se poderia esperar.
O ABC cresceu no jogo e chegou perto de marcar. A partida ficou disputada, mas prevaleceu a maior objetividade do Icasa, que segurou o resultado e garantiu a vitória após dez rodadas de espera.




FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário