quinta-feira, 4 de setembro de 2014

JARAGUA/SC VENCE O CONCORDIA E LIDERA A LIGA 2014

Após vencer a Krona no último minuto nesta segunda, o Concórdia não conseguiu embalar a sequência de vitórias em casa pela Liga Futsal. Na noite desta quarta (03/09), a equipe perdeu para o Jaraguá por 4 a 1. 
Dessa forma, o Jaraguá retomou a liderança do campeonato, com 32 pontos, dois pontos a mais que o vice-líder Blumenau. O Concórdia está em 14o, com 13 pontos.
Foi justamente a equipe visitante quem abriu o placar no Centro de Eventos. Diego, aos dois minutos, fez para o Jaraguá. O empate veio na reposição de bola, com Guerra. 
Aos cinco, Vitor Hugo descontou para a equipe de Jaraguá do Sul, pondo-a em vantagem novamente. Pepita, aos doze, ampliou a diferença para os donos da casa.
Foi dele também o único gol da partida na etapa final. O Concórdia tentou marcar mais gols usando Gérson como goleiro-linha, mas o placar ficou inalterado: 4 a 1 para o Jaraguá.
O Concórdia só retorna às quadras pela Liga no dia 15 de setembro, quando viaja ao Paraná para enfrentar o Poker/Guarapuava às 20h30. Antes, no dia 13, o Jaraguá recebe o São Bernardo às 19h.

FONTE: cbfs.com.br / súmula online

Nenhum comentário:

Postar um comentário