sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PIMPÃO DIZ QUE CLÁSSICO É DECISIVO PARA A MUDANÇA DO AMÉRICA/RN

Rodrigo Pimpão - atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Artilheiro do América-RN na Série B do Brasileirão, com 10 gols, Rodrigo Pimpão já vive o clima do Clássico Rei. O atacante acredita que vitória sobre o ABC, neste sábado, pode ser decisiva na mudança de postura da equipe após a troca de treinador - Oliveira Canindé foi demitido, e Marcelo Martelotte assumiu o comando. Mesmo sendo um dos líderes do grupo, o xodó da torcida rubra prefere não opinar sobre a decisão da diretoria.
- Não sei se era o momento. Isso eu deixo para a diretoria. Mas a gente não vinha tendo os resultados positivos, então acontece que o treinador é prejudicado nesse momento - disse Pimpão.
Os maus resultados na Segundona preocupam Pimpão e trazem a lembrança da má fase vivida pelo clube no ano passado, quando brigou para não cair para a Série C. A vontade de voltar a vencer e manter a superioridade nos clássicos deste ano apenas reforçam a rivalidade entre os clubes e a promessa de um grande jogo na Arena das Dunas.
- A gente vem de péssimos resultados em casa. Temos que ganhar de qualquer jeito para sair dessa situação. A gente sabe que clássico se resume em detalhes e espera fazer um grande jogo. A gente não vem de bons resultados, todo mundo está vendo na Série B, e precisa melhorar o mais rápido possível, porque ficar brigando para não cair não é bom. Eu já passei por isso no ano passado aqui, então eu espero que a gente consiga se reerguer o quanto antes - lembrou.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário