segunda-feira, 1 de setembro de 2014

" ASSALTARAM O ABC ", DIZ O TÉCNICO DO ABC, APÓS DERROTA PARA O BRAGANTINO/SP

Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)A derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na tarde deste sábado em Bragança Paulista, não foi bem aceita pelo técnico Zé Teodoro, não só pelo resultado negativo, mas também pela atuação do trio de arbitragem comandado por árbitro tocantinense Alisson Sidnei Furtado que, segundo o treinador, teria influenciado diretamente na derrota do Alvinegro. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do ABC afirmou que a equipe foi "assaltada" em campo, se referindo ao gol irregular do Bragantino e a não marcação de um suposto pênalti a favor do ABC.
- A gente tinha alertado os jogadores sobre a arbitragem, mas ainda assim acabamos sendo prejudicados. É lamentável, assaltaram o ABC aqui. A TV mostrou que o Lincom estava adiantado, e um pênalti que o rapaz tirou com as mãos. É triste ver que na Série B ainda acontecem coisas como essa. Agora vamos voltar para Natal amanhã (domingo) e tentar apagar de vez esse resultado - afirmou Zé Teodoro.
O treinador admitiu que o pensamento agora se volta totalmente para a partida diante do Vasco, pela Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, na Arena das Dunas. Como empatou em 1 a 1 no jogo de ida no Rio, o alvinegro potiguar pode até empatar sem gols que se classifica para a próxima fase.
- Vamos tentar ter a cabeça fria para esquecer essa derrota e pensar no jogo do Vasco. Temos dois dias para fazer essa preparação, e não vamos ficar lamentando mais. O plano agora é desligar da Série B e focar apenas na Copa do Brasil, temos que conquistar essa passagem, é o jogo do ano para o ABC. Vamos mudar uns dois ou três jogadores por suspensão ou que não podem jogar, e tentar montar um time para ir buscar esse resultado - finalizou.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário