quarta-feira, 10 de setembro de 2014

NATAL VOLTA A RECEBER ETAPA DO RALLY MITSIBISHI MOTORSPORTS NORDESTE NO SÁBADO

Rally Mitsubishi MotorSports Nordeste volta a Natal (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)Natal recebe no próximo sábado a segunda etapa do rally de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A largada e chegada da prova serão no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, a partir das 8h. De lá, os competidores partirão rumo ao litoral Sul, passando pelos municípios de Nísia Floresta, São José de Mipibu e Parnamirim. Nas trilhas, muita areia, canavial e matas, e também passagens próximas de lagoas como as do Bonfim, Urubu e Redonda.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet. Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.
Serão 180 km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes; 160 km na Turismo, para duplas com experiência intermediária; e 140 km na Turismo Light, para equipes iniciantes. O evento reúne amigos e famílias em busca de aventuras off-road e diversão, podendo participar veículos das linhas Pajero e L200.
Omar Dantas e Flavio França formam uma das principais duplas do Rio Grande do Norte. Por correr em casa, a equipe é uma das favoritas. Além da premiação, o objetivo principal dos competidores é se divertir.
- A gente tem amizades muito sólidas fora das pistas. O espírito de companheirismo é o que prevalece - disse Omar Dantas.
O piloto campeão da categoria Graduados/Nordeste irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. Já o vencedor da Turismo/Nordeste ganhará um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário