sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DEYVID SACCONI É APRESENTADO NO ABC, MAS A ESTRÉIA DEVE DEMORAR

Deyvid Sacconi - meia do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)O meia Deyvid Sacconi, último reforço anunciado pelo ABC, falou pela primeira com a imprensa no treino da tarde desta quinta-feira. O jogador chegou a Natal no último domingo e treina forte para atingir o condicionamento ideal. Ele estava atuando no Khazar Lankaran, do Azerbaijão, e garante muita dedicação para ajudar o Alvinegro na Série B, embora deva demorar mais um pouco para estrear com a camisa do Mais Querido.
Sacconi, 27 anos, disse que, apesar de estar treinando a parte física por conta própria antes de chegar ao ABC, ainda vai precisar de mais alguns dias para estar 100% fisicamente.
- Eu vinha treinando por minha conta. Claro que agora com o pessoal da preparação física do ABC, que é muito competente, em poucos dias eu vou estar muito bem e é lógico que, com o ritmo de jogo, em dois jogos já vou estar super bem para poder atuar em um nível bom - declarou.
O técnico Zé Teodoro, responsável pela indicação do jogador, revelou que vai aguardar até que o atleta possa chegar à forma ideal para poder utilizá-lo nas partidas. De acordo com a previsão do treinador, Sacconi vai precisar de duas semanas para iniciar os treinamentos com o grupo principal e, só depois disso, deve começar a entrar nos jogos.
- É um jogador que a gente vai dar o tempo necessário para ele entrar em forma. Acho que dentro de duas semanas ele já vai estar apto para participar de jogo-treino, depois de meio tempo de jogo. É um jogador que estava no mundo árabe, que chega completamente fora das suas situações ideais, mas ainda podemos esperar um pouco mais - afirmou o treinador.
Enquanto Sacconi fica sob os cuidados do departamento de preparação física, o ABC foca o clássico contra o América-RN, neste sábado, na Arena das Dunas. O duelo é válido pela 22ª da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário