segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TÉCNICO DO ABC LAMENTA MÁ PONTARIA DO ATAQUE EM DERROTA PARA O ICASA/CE

Moacir Júnior - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
A derrota por 1 a 0 para o Icasa caiu como um balde de água fria nas pretensões do ABC na Série B. O Mais Querido sonhava em chegar aos 35 pontos e se aproximar da parte de cima da tabela, mas enfrentou um adversário que soube segurar as chances ofensivas do Alvinegro. Outro detalhe, e que tirou a paciência do técnico Moacir Júnior, foram as várias chances desperdiçadas pelo ataque abecedista.
Jogando com um homem a mais em campo desde os nove minutos do segundo tempo, quando o atacante Lucas se desentendeu com o companheiro do time, o lateral-direito Ivonaldo, e acabou expulso da partida. Após a partida, Moacir Júnior lamentou as oportunidades mal sucedidas dos seus jogadores.
- Foram dois tempos distintos, principalmente no segundo tempo, por conta da nossa superioridade numérica, que virou ataque contra defesa. Vínhamos num ritmo bom na competição e com o objetivo de chegarmos aos 35 pontos, mas não deu. Foi um jogo onde só o ABC jogou, com inúmeras situações dentro da área, mas infelizmente não conseguimos converter as chances em gol, acarretando na derrota e custando para nós esse placar - disse Moacir Júnior à Rádio Globo Natal.
Apesar da derrota, o ABC segue a maratona de jogos. A delegação alvinegra embarca na madrugada deste domingo para Campinas, interior paulista, e de lá segue para Belo Horizonte, onde joga nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h30, no Estádio Mineirão.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário