terça-feira, 2 de setembro de 2014

APÓS AGRESSÃO, MAX SE DESCULPA E É REINTEGRADO A EQUIPE DO AMÉRICA/RN

Rodrigo Pimpão e Max - atacantes do América-RN (Foto: Divulgação/América-RN)
Após pedir desculpas pela agressão cometida contra o companheiro Rodrigo Pimpão, no último sábado, na partida contra o Paraná, pela Série B do Brasileirão, o atacante Max foi perdoado pela diretoria do América-RN e não será mais suspenso das duas próximas partidas. Além disso, a redução de 30% do próximo salário, anunciada como parte da punição pelo ato violento do jogador, pode não acontecer.
- Alguns jogadores conversaram com o Pimpão e o Max disse que pedia desculpas pelo que fez. Ele pediu e Pimpão aceitou. Nós tivemos uma reunião hoje pela manhã e resolvemos que ele devia viajar com a equipe para os jogos. O próprio Pimpão chegou a pedir isso. Então nós resolvemos e ele foi reintegrado à equipe. (Sobre a redução do salário) Isso nós estamos pensando, mas o importante é que ele foi reintegrado - explicou Ricardo Bezerra, vice-presidente de futebol do América-RN.
O Mecão viaja nesta terça-feira para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR no jogo da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. No sábado, o América-RN joga contra o Avaí na Ressacada, às 16h10, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário