terça-feira, 2 de setembro de 2014

BRASIL KIRIN RECEBE O CARLOS BARBOSA/RS NA LIGA FUTSAL 2014 NO " CONFRONTO DOS CONVOCADOS "

Após ser derrotado pela ADC Intelli/Orlândia (SP), na última sexta-feira (29/8), por 4 a 0, o Futsal Brasil Kirin (SP) retorna à quadra em busca da recuperação na Liga Futsal. Nesta terça-feira (2/9), o time de Sorocaba recebe a tradicional equipe de Carlos Barbosa (RS), a partir das 21h30, no Ginásio João Aranha, em Paulínia.
Ocupando até o momento a quarta colocação na tabela, com 21 pontos, o elenco sorocabano inicia a segunda parte da fase de classificação com quatro jogos seguidos ao lado da sua torcida. A série de partidas ainda terá os confrontos contra Corinthians (SP), no dia 9 de setembro, Cabo Frio (RJ), 13 de setembro, e Green Team (DF), no dia 15 de setembro.
A partida ainda coloca frente a frente os atletas convocados pela Seleção Brasileira para a disputa do Desafio Internacional, que acontece no próximo dia 7 de setembro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O craque Falcão, o goleiro Tiago, o atual capitão Rodrigo e o estreante Fellipe Mello, pelo lado da equipe paulista, enquanto o ala Daniel e o pivô Sinôe são os representantes do time gaúcho.
O técnico Vander Iacovino terá dois desfalques para o confronto contra a equipe de Carlos Barbosa: o ala Tatu e o goleiro Emerson, ambos com lesões musculares. A expectativa é que os dois atletas retornem já na próxima rodada, contra o Corinthians.

Alô, torcida!

Os ingressos para a partida já estão à venda em pontos espalhados pela cidade, inclusive o próprio ginásio municipal localizado na Av. João Aranha, nº 1600, por R$ 5,00. As entradas também estão disponíveis na Eletro Dalbem, no Clube Paulinense, na Banca Líder (Centro), na Magnos Beer e no restaurante Labauna (Shopping). Os torcedores também poderão adquirir o uniforme oficial da equipe, por R$ 139,90, que estará à venda na hora da partida, nos tamanhos P, M, G e GG.

FONTE: cbfs.com.br/Assessoria de Imprensa do Futsal Brasil Kirin

Nenhum comentário:

Postar um comentário