quarta-feira, 8 de julho de 2015

ABC É PREMIADO PELA INSISTÊNCIA E CONSEGUE EMPATAR COM MACAÉ/RJ NO FIM

ABC x Macaé (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
O Macaé foi castigado por não matar o jogo quando deveria na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão. Melhor como um todo, o time do Rio de Janeiro abriu o placar com Anselmo e teve inúmeras outras chances de ampliar a vantagem, mas acabou vendo o ABC crescer na partida e arrancar o empate em 1 a 1 aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti do atacante Kayke. A partida foi válida pela décima rodada da Série B do Brasileirão.
O empate acabou frustrando as expectativas de ambas as equipes na rodada. Com um jejum sem vitórias jogando no Frasqueirão, o ABC conseguiu se livrar do vexame de perder mais uma como mandante, mas não conseguiu quebrar o tabu, que agora já dura oito partidas. Com o resultado, o Alvinegro ocupa agora a 11ª colocação na tabela, com 13 pontos. O Macaé, por sua vez, não conseguiu encostar no grupo de acesso à Série A e estagnou na sétima posição, com 17 pontos conquistados.
As duas equipes, agora, voltam a campo na próxima terça-feira, pela 11ª rodada da competição. O Macaé recebe o América-MG, no Estádio Moacyrzão, enquanto o ABC visita o Atlético-GO no Serra Dourada. Os dois jogos acontecem às 19h30.
O JOGO
Com o jejum de vitórias dentro de casa, o ABC recebeu o Macaé pela décima rodada da Série B do Brasileirão na tarde deste sábado. Cautelosas, as duas equipes protagonizaram um primeiro tempo sem muitas chances claras de gol. O gol de Anselmo, em uma falha da defesa alvinegra, destoou do resto dos lances na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Macaé até ensaiou ampliar o placar, mas com uma blitz no final do jogo, o ABC conseguiu arrancar um empate. Em jogada confusa na área, Rafael cometeu pênalti em Bruno Luiz. Na cobrança, Kayke deslocou o goleiro e salvou o ABC da derrota.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário