quarta-feira, 8 de julho de 2015

AGORA NO ABC, RAFAEL OLIVEIRA LEMBRA DA SAÍDA DO BOTAFOGO " FIZ MINHA PARTE "

Rafael Oliveira - ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O atacante Rafael Oliveira vestiu nesta terça-feira a camisa do ABC. Durante a apresentação oficial, ele comentou pela primeira vez sobre a saída do Botafogo, onde treinou durante a última semana, mas não chegou a assinar contrato. Com a falta de acerto entre o Alvinegro do Rio de Janeiro e o Santa Rita-AL, clube de origem, o jogador e o procurador João Feijó decidiram pela mudança de rota para Natal.
- Fiz minha parte, me apresentei (ao Botafogo). Fui profissional, treinei bem. Em termos de contrato, o Santa Rita-AL não aceitou algumas cláusulas, e o Botafogo também não aceitou outra cláusula que a gente estava colocando. Ficou essa confusão, e eu decidi vir embora. Agradeci, não deu, deixa para a próxima. Vida que segue - declarou o atacante, que chegou a treinar como titular antes da partida contra o Sampaio Corrêa. 
Oliveira é vice-artilheiro do Brasil na temporada, com 19 gols, todos marcados pelo Botafogo-PB. Ele disse que tudo "é fruto de trabalho e que as coisas não aparecem por acaso". Desde segunda-feira em Natal, o atacante destacou a estrutura do novo clube e espera ajudar o time a reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.
O ABC é uma equipe de massa, que tem uma torcida que cobra bastante, mas sou bastante acostumado. Já joguei bastante Série B também. É mais um desafio na minha vida, e espero que eu possa ser muito feliz, e honrar essa camisa como honrei a de todos os clubes que passei. Vou me doar bastante, buscar meu espaço no dia a dia e, quando tiver a oportunidade, saber aproveitá-la - declarou.
Feliz com a nova contratação, o superintendente de futebol do ABC, Rodrigo Pastana, revelou que Rafael Oliveira chega em plena forma e pronto para jogar.
- Na verdade, a gente espera regularizá-lo amanhã (quarta-feira) para que ele possa estar à disposição do Gilmar (Dal Pozzo) para o jogo de sábado. Aí é opção de Gilmar mesmo de levá-lo para o campo contra o América-MG - comentou.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário