quarta-feira, 8 de julho de 2015

MESMO EM CASA, FLÁVIO BOAVENTURA ESPERA DIFICULDADE CONTRA O CUIABÁ

Flávio Boaventura - zagueiro do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Após cumprir suspensão no jogo contra o Fortaleza, Flávio Boaventura volta ao time do América-RN para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado, na Arena das Dunas. O duelo é válido pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro espera um jogo difícil e lembra que o adversário reverteu uma grande vantagem na final da Copa Verde, se sagrando campeão da competição.
- Vai ser uma partida difícil, como as que a gente vem jogando jogando dentro da Arena. (O Cuiabá) É um time muito bom, com jogadores experientes. Mas nós estamos aptos a fazer um bom jogo e precisamos muito dessa vitória dentro de casa - afirmou.
Boaventura foi expulso contra o Vila Nova e cumpriu suspensão diante do Tricolor, assim como o atacante Adriano Pardal - Max também ficou fora devido ao terceiro cartão amarelo. Os desfalques causados por suspensões foram explicados pelo defensor, que criticou o rigor da arbitragem.
- A gente tem um jeito de jogar. Se você for olhar, a maioria que tomou cartão e foi suspenso é atacante; quando perde a bola, faz falta lá na frente. Infelizmente, a arbitragem, principalmente fora de casa, vem nos prejudicando. Dentro de casa, eu creio que não vai acontecer isso. A gente vai manter o mesmo jeito de jogar. Esperamos que o árbitro faça um bom papel - disse.
A dois pontos do G-4 do Grupo A, Boaventura analisa a posição do Alvirrubro e lembra que o time tem saldo de gols negativo (menos dois). Para o defensor, o jogo na Arena das Dunas é importante para recuperar o saldo positivo, que pode ser fator importante na hora de um desempate na classificação.
- Nosso grupo é muito forte, principalmente esses times que estamos enfrentando fora de casa. No Grupo B, o líder tem 14 pontos; no nosso, tem 16. Então, vamos procurar fazer nosso papel dentro de casa para conseguir voltar ao G-4. Nosso saldo de gol é negativo e vamos procurar resolver isso também - planejou.


FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário