A chuva que castigou João Pessoa durante todo o domingo deixou o gramado do Estádio Almeidão sem a mínima condição para a prática do futebol. Encharcados, Botafogo-PB e América-RN pouco produziram, mas os donos da casa foram eficientes na melhor oportunidade criada na partida e venceram por 1 a 0. Vale destacar também que o time paraibano ficou com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Max.
Com o resultado, o Belo chegou aos 12 pontos, na sétima posição, se mantendo na briga no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Mecão, que tem 14 pontos, se manteve no G-4, na quarta colocação. Na próxima rodada, o América-RN inicia o returno diante do Águia de Marabá, em Natal, enquanto o Bota-PB pega o Salgueiro fora de casa.

Na segunda etapa, o Mecão chegou a assustar em escanteios cobrados por Cascata e mal rebatidos pelo goleiro Genivaldo, outra novidade de Ramiro. Apesar da desvantagem numérica, o time potiguar se portou bem e chegou a levar perigo em cobrança de falta de Zé Antônio. O Bota, então, trocou a dupla de ataque e a mudança deu certo. Aos 38 minutos, quando tudo levava a crer em um empate sem gols, Jó Boy apareceu para bater cruzado e garantir a vitória paraibana.
FONTE: globoesporte.com/pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário