quinta-feira, 30 de julho de 2015

DIRIGENTES DO ABC RECEBE LIGAÇÃO DE AGENTE PARA DEFINIR FUTURO DE KAYKE

Kayke, atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
A declaração do atacante Kayke de que pode deixar o ABC para preservar o seu bem estar, logo após o quebra-quebra ao CT alvinegro provocado por integrantes de uma torcida organizada, ainda repercute no clube. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol abecedista, Marcelo Abdon, disse que foi procurado pelo jogador com um pedido de desculpas, pelas postagens feitas por ele e por sua esposa em uma rede social, que teve o carro depredado depois da derrota para o Ceará, por 1 a 0. O dirigente explicou ainda que recebeu um telefonema do procurador do atacante, a respeito das sondagens sobre a saída de Kayke do Mais Querido.

Dentre as sondagens, há uma especial: a do Santos. O jogador teria sido pedido pelo técnico Dorival Júnior à diretoria santista, e as negociações estão em curso. Abdon ressaltou o contrato de Kayke com o ABC foi firmado até o dia 30 de novembro, logo após a Série B. Contudo, há uma cláusula em que permite a saída do jogador antes desse período, caso haja interesse de um clube da Série A. 
- O jogador (Kayke) me procurou quando chegou. Estava tranquilo. Pediu desculpa pelos acontecimentos de ontem (terça-feira). De fato, ele tem algumas propostas. Falei com o procurador e no momento que for tomada uma decisão para um clube da Série A, que isso está previsto em contrato, vamos conversar. Se for bom para o ABC, a gente não vai causar nenhum problema para ele. Ele vai seguir a vida dele. Caso contrário, se o professor (Toninho Cecílio) precisar dele, ele tem contrato até 30 de novembro (com o ABC), ele vai jogar contra o Bahia. É um grande profissional, um atleta dedicado - comentou o dirigente.
Com 20 gols na temporada - foram 12 no Campeonato Potiguar e oito na Série B -, Kayke é o vice-artilheiro do Brasil, atrás apenas de Robert, hoje no Vitória, com 22 gols. Recentemente, chegou a anunciar o acerto com o Emirates Club, mas o acordo foi desfeito.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário