terça-feira, 28 de julho de 2015

" NÃO MERECÍAMOS A DERROTA DE JEITO NENHUM" DIZ TÉCNICO DO AMÉRICA/RN

Roberto Fernandes - técnico do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
O campo encharcado do Estádio Almeidão e a expulsão do atacante Max, aos 25 minutos do primeiro tempo, foram fundamentais na derrota do América-RN para o Botafogo-PB neste domingo. O primeiro argumento, porém, prejudicou as duas equipes. Os donos da casa acharam o gol aos 38 minutos da segunda etapa, com Jó Boy, em desatenção da defesa americana. O técnico Roberto Fernandes, porém, preferiu falar da arbitragem, que, segundo ele, tem sido muito rígida contra o Mecão. Reclamou de alguns critérios para cartões amarelos e do tempo de acréscimo no segundo tempo.
- Apesar da arbitragem, o América fez um jogo muito bom. Não merecíamos de jeito nenhum a derrota. O torcedor do Botafogo-PB tem que comemorar mesmo. Eles acharam o resultado - declarou à Rádio Globo Natal.
Apesar de deixar escapar um pontinho fora de casa, o treinador rubro enalteceu a manutenção no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, na quarta posição.

- Acumulamos uma gordura, estamos no G-4, com dois pontos de diferença para o quinto colocado (Confiança). Saio chateado pelo resultado, claro, mas satisfeito em relação à minha equipe. Vou dar um abraço em todos os jogadores, pois fizeram um grande jogo. Nem sempre o time que joga melhor ganha o jogo - completou.
O próximo compromisso do América-RN é contra o Águia de Marabá, no início do returno. O jogo será domingo, às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário