A vitória ainda recolocou o América-RN no G4 do grupo A. O time agora tem 14 pontos. Mesmo com revés, o Confiança ainda subiu uma posição, de sétimo para sexto. O time sergipano tem os mesmos nove pontos do Botafogo-PB, mas o supera no saldo de gols.
Na próxima rodada, o América-RN visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no domingo, às 19h. No mesmo dia, só que às 16h, o Confiança recebe o Salgueiro, no Estádio Batistão, em Aracaju.
Cabeçada certeira

O Confiança melhorou o último passe na volta do intervalo e o jogo ficou muito aberto. Almir Dias, para os visitantes, e Max, para os mandantes, tiveram uma oportunidade cada, mas sem pontaria. Max, por sinal, não estava em uma noite feliz. Em contra-ataque, Reis foi derrubado por Alex Lima e o árbitro marcou pênalti, mas o centroavante cobrou e errou feio, mandando a bola muito longe, ao estilo Baggio na Copa do Mundo de 1994. Mas a testa de Zé Antônio tinha GPS. Ele acertou outra cabeçada e ampliou a vantagem. Foi o suficiente para o Mecão dominar as ações e garantir a vitória.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário