Mais novo contratado do América-RN, o volante Léo Gago fez exames cardiológicos em uma clínica em Natal, na tarde desta quarta-feira, e seguiu direto para o CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador já iniciou trabalhos físicos para retomar a forma física ideal. Com passagens por clubes como Vasco, Palmeiras, Grêmio e Bahia, ele aceitou o desafio de defender o Alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro.
- É um recomeço, sim. Hoje, estou aqui para recomeçar e para ajudar o América a chegar aonde tem que chegar. Tenho algumas informações de companheiros que passaram por aqui e sei da grandeza do clube. Espero poder ter uma ascensão junto com o clube. Eu estava no Bragantino, disputei o (Campeonato) Paulista, infelizmente não tivemos sucesso e acabamos rebaixados com o clube. Depois de lá não atuei mais em nenhum clube. Agora, o América abriu as portas para mim. Espero terminar o ano bem, feliz e com o acesso - disse o atleta.
Sem jogar desde abril, Léo estima em 10 dias o tempo para que possa estar pronto para estrear com a camisa alvirrubra. O jogador vinha mantendo a forma por conta própria, mas admite que o ritmo de treinos é mais lento que o dos jogos.
- Acho que a gente fazendo coletivo não é a mesma velocidade do jogo. No jogo é muita correria, muito rápido, muito dinâmico. Preciso desse tempo todo para condicionar para entrar bem em campo e mostrar futebol - justificou Gago.
Quarto colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mecão volta a jogar no domingo, quando recebe o Águia de Marabá, na Arena das Dunas, em Natal, às 18h30.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário