quarta-feira, 8 de julho de 2015

SAULO COMEMORA FIM DO JEJUM DO ABC E PROJETA " ARRANCADA" NA SÉRIE B

Após sair atrás do placar nesta terça-feira, no Serra Dourada, o ABC se organizou e conseguiu a virada por 2 a 1 para cima do Atlético-GO, com dois gols do atacante Edno. Depois de quatro jogos sem vencer, o grupo de Gilmar Dal Pozzo comemorou o fim do jejum. Para o goleiro Saulo, pode ser o início de uma arrancada para o Alvinegro, que ainda não venceu como mandante nesta Série B 
Saulo Goleiro do ABC (Foto: Reprodução/Premiere)Saulo: "Quem sabe não damos uma arrancada?"(Foto: Reprodução/Premiere)
- Oscilamos muito dentro de casa. Se tivéssemos vencido os jogos em casa, estaríamos brigando entre os quatro (primeiros colocados na tabela) Agora é trabalhar que a consequência será coisa boa. Quem sabe se não damos uma arrancada agora? - almejou.
Após ficar à frente no placar, o Mais Querido se retraiu para segurar o resultado importante fora de casa. O desempenho da defesa foi elogiado pelo arqueiro alvinegro, que espera repetir a atuação no sábado, quando enfrenta o América-MG, no Independência, pela 12ª rodada.
- A marcação se empenhou muito no segundo tempo. Fizemos o placar da vitória e tinha que segurar lá atrás e deu tudo certo. Estes três pontos serão muito bons. Espero fazermos um bom jogo também contra o América-MG - disse Saulo.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário